Tourinho protesta contra a falta de placas de identificação dos logradouros de Feira e cobra uma posição da administração de Pimenta

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O vereador Roberto Tourinho protestou, em discurso na Câmara Municipal, contra a falta de placas de identificação dos logradouros   nos diversos bairros de Feira de Santana. Segundo ele, um dos locais mais prejudicados é o conjunto Viveiros, onde moradores reivindicam as placas informativas e enfrentam sérios problemas, na entrega de correspondências.

“Este é um problema crônico em Feira de Santana. Problema semelhante ao que constatamos no conjunto Viveiros ocorre em diversos outros bairros, a exemplo dos Capuchinhos e Irmã Dulce, apenas para citar alguns que temos visitado e recebido reclamações”, observa o parlamentar

Tourinho relata que no bairro Gabriela a associação de moradores e os comerciantes locais se uniram e identificaram todas as ruas locais, com placas de acrílico. “Não podemos aceitar que uma cidade do porte de Feira de Santana ainda enfrente esse tipo de deficiência, que cria dificuldades principalmente para entrega de correspondências e também para as pessoas que visitam esses locais”.

Na experiência de parceria do bairro Gabriela, a placa tem o nome da associação, da empresa colaboradora e a marca da Prefeitura. “É lamentável que em outros bairros, a Prefeitura não tenha autorizado esse tipo de iniciativa. Precisamos tratar do assunto com o Poder Executivo”, sugeriu.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107981 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]