Programa de rádio AM, Acorda Cidade, ganha o Troféu Imprensa pela segunda vez

Pelo segundo ano consecutivo, o Acorda Cidade foi contemplado com o Troféu Imprensa NoiteDia como o programa de rádio que mais se destacou em Feira de Santana. A entrega aconteceu na noite de sábado (28/11/2009), em um grande evento na Estação da Música. A escolha foi feita pela comunidade, através de pesquisa aberta, realizada pelo Instituto Economic.

O programa Acorda Cidade recebeu a premiação quando comemora 13 anos de existência. Um dos pioneiros do segmento terceirizado do rádio em Feira de Santana, o radialista Dilton Coutinho ressalta a importância do troféu, pelo fato da escolha ser da população. “Isso aumenta a nossa responsabilidade e o nosso compromisso com a qualidade da informação”, afirma.

O apresentador atribui o prêmio ao trabalho da equipe e estende os agradecimentos aos ouvintes e parceiros. “Realmente temos muito o que comemorar”, diz Coutinho. Ele ressalta ainda a contribuição da Rádio Sociedade AM, “que nos garante esse espaço para a expressão do livre pensamento”.

Na categoria programa de Radiojornalismo o Acorda Cidade concorreu com os programas Ronda Policial, da Rádio Subaé, e Carlos Geilson, da mesma emissora. O Troféu Imprensa acontece há 11 anos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]