Profissionais de imprensa que vão cobrir a visita do presidente Lula à Salvador devem observar cronograma do credenciamento

Em Salvador | Presidente Lula representa bem o espírito brasileiro de conciliação, perseverança e apreço às raízes antropológicas.
Em Salvador | Presidente Lula representa bem o espírito brasileiro de conciliação, perseverança e apreço às raízes antropológicas.
Em Salvador | Presidente Lula representa bem o espírito brasileiro de conciliação, perseverança e apreço às raízes antropológicas.
Em Salvador | Presidente Lula representa bem o espírito brasileiro de conciliação, perseverança e apreço às raízes antropológicas.

No dia 20 de novembro de 2009, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará na cidade de Salvador – BA.  A programação será fornecida posteriormente.

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais até as 10 horas do dia 19 de novembro de 2009, IMPRETERIVELMENTE.

O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa e assinado pela chefia imediata via FAX (61)3411-1021, 3224-0824 ou E-mail: credenciais@planalto.gov.br – As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Mais informações pelo telefone: (0XX61) 3411-1267, 3411-1269 e 3411-1236. Pedido por e-mail: só será aceito o pedido feito através do e-mail da empresa.

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, livro, folha, DRT, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone, fax e e-mail da empresa para contato.

É importante que o veículo encaminhe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura para o caso de a Secretaria de imprensa da Presidência da República vir a disponibilizar antecipadamente algum material sobre o evento.

Atenção! Os profissionais de imprensa com credenciamento de viagem e credenciamento fixo no Palácio do Planalto estão isentos dessas formalidades e devem informar, obrigatoriamente, o nome do profissional e nº de registro da credencial pelo e-mail credenciais@planalto.gov.br.

Será obedecido o seguinte critério por empresa:

Televisão: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 auxiliar; Rádio: 1 repórter; Jornal/Revista: 1 repórter e 1 repórter fotográfico;  Agência de Notícias: 1 repórter e 1 repórter  fotográfico.

As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente, mediante apresentação de carteira de identidade e uma foto 3×4. O próprio jornalista deve compareçer para retirar a sua credencial.

Encontro de Lula e Abbas – Credenciamento no MRE

Os veículos interessados na cobertura do encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente da Palestina, Mahmoud Abbas, também marcado para o dia 20, em Salvador, devem providenciar outro credenciamento, junto ao Ministério das Relações Exteriores(MRE).

Mais informações sobre o credenciamento  do encontro entre os Presidentes podem ser  encontradas no seguinte endereço eletrônico: http://www.itamaraty.gov.br/portugues/imprensa/nota_detalhe3.asp?ID_RELEASE=7520

Local de entrega de credenciais da viagem presidencial à cidade de Salvador

As credenciais serão entregues no Centro Administrativo da Bahia (CAB), avenida Ulisses Guimarães nº 640, no prédio da Superintendência do Incra da Bahia, Sussuarana – Salvador – BA, no dia 19 de novembro das 16h às 17h,mediante apresentação de carteira de identidade e uma foto 3×4. Preferencialmente, deve o próprio jornalista realizar a retirada da credencial.

Leia +

Lula na Bahia vai regularizar terras quilombolas em todo o Brasil

No dia 20 de novembro, o presidente Lula assina na Bahia decreto federal de Promoção da Igualdade Racial

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120796 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.