Polícia Militar prende no Maranhão homem que assaltou o Banco Bradesco em Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Foi preso na tarde desta terça-feira (17/11/2009) na cidade de Imperatriz, no Maranhão, pela Policia Militar, Jordânio Pereira Barros, um dos assaltantes do Banco Bradesco, que estava sendo procurado desde o assalto ocorrido no dia 28 de outubro.

Jordânio, que é conhecido como cigano, estava na cidade maranhense quando os militares receberam uma denúncia anônima dizendo que o assaltante se encontrava na cidade há cerca de oito dias.

 Ele é acusado de chefiar o bando que assaltou a agência do Bradesco aqui em Feira de Santana-BA, fato ocorrido em 28 de outubro. Junto com o assaltante os militares apreenderam o veículo Gol branco, placa KND-0611 de São Gonçalo dos Campos (BA). O veículo foi todo revistado pelos policiais, que procuravam armas, haja vista que, segundo informações, Jordânio tem as armas usadas em assaltos a bancos.

Ele foi levado para a delegacia regional, onde foi entregue e, em seguida, transferido para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), onde aguardará decisão da Justiça.

*Com informações de Edgeworth Maciel

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116569 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.