O show “Trilogia do Reggae” volta a cartaz no Cuca neste sábado

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

 O show “Trilogia do Reggae”, interrompido no último dia 23 de outubro de 2009 devido a problemas de ordem técnica, será reeditado neste sábado, 14 de novembro, às 20h, no teatro de arena do Cuca, com entrada franca. O show reúne os cantores e compositores Dionorina, Gilsam e Jorge de Angélica, consagrados nomes do reggae feirense.

A direção do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), instituição da Universidade Estadual de Feira de Santana que promove o evento, resolveu em comum acordo com os artistas pelo cancelamento do show, prejudicado por problemas verificados no som e que não foram solucionados em tempo hábil.

“Em respeito ao público e ao trabalho dos artistas, decidimos pelo adiamento do show, definindo uma nova data”, explica Selma Soares de Oliveira. A diretora mantém o compromisso de realizar o show, valorizando o trabalho de três artistas de reconhecido talento, mas que encontram muitas dificuldades para divulgar a sua arte.

Neste show, o três reggaemans cantam sucessos, músicas novas e contam a trajetória que percorrem desde que se conheceram no afoxé Pomba de Malê, no bairro Rua Nova.

A Trilogia do Reggae faz um registro musical dessa trajetória. Os artistas serão acompanhados por uma banda formada por Wagner (back vocal), Leo (guitarra), Derivaldo (baixo), Tito Pereira e Mariano (teclados), Haroldo, Soró e Jonas (naipes), Pi (bateria), Veno e Wanderson (percussão).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108006 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]