Ministro Geddel, em companhia do prefeito João Henrique, visita obras do imbuí e anuncia intervenções no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Geddel: A nossa preocupação é sempre trabalhar mais para os que mais precisam. Por isso, temos investido e vamos continuar investido de forma decisiva, com recursos do Ministério da Integração, em Salvador.
Geddel: A nossa preocupação é sempre trabalhar mais para os que mais precisam. Por isso, temos investido e vamos continuar investido de forma decisiva, com recursos do Ministério da Integração, em Salvador.

“A nossa preocupação é sempre trabalhar mais para os que mais precisam. Por isso, temos investido e vamos continuar investido de forma decisiva, com recursos do Ministério da Integração, em Salvador, mas particularmente nos bairros do Subúrbio, em sintonia com as diretrizes determinadas pelo Presidente Lula”, disse o ministro.

A observação feita pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, aconteceu nesta quinta-feira (05/11/2009), quando ao lado do prefeito João Henrique se encontrava em visita as obras do Canal do Imbuí. Que segundo eles, vão ter o seu ritmo acelerado para serem concluídas em janeiro, compensando o atraso provocado pela demora do Instituto de Gestão de Águas e Clima (Ingá) em conceder a outorga.

Também, na oportunidade anunciaram a realização de um conjunto de  intervenções  que serão implementadas no Subúrbio Ferroviário, já em processo de licitação, no valor de cerca de R$ 50 milhões, recursos federais liberados justamente pelo Ministério de Integração Nacional.

Os recursos aos quais se referiu o ministro serão investidos nas obras de macrodrenagem do Canal da Avenida Suburbana, drenagem e pavimentação de 64 ruas nos bairros de Plataforma, Itacaranha, Ilha Amarela, Praia Grande, Rio Sena e Alto da Terezinha e na contenção de duas encostas no bairro do Lobato. As licitações serão realizadas na próxima semana e as obras terão início ainda este ano.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]