Flu com dois desfalques para encarar o Itabuna

O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã de hoje, iniciando os preparativos para a segunda partida da fase semifinal da Copa Jaques Wagner, contra o Itabuna, na próxima quarta-feira no Jóia da Princesa. Para esta partida, o treinador Laelson Lopes, terá dois desfalques..

O zagueiro Oliveira e o volante Nildo – importantes jogadores na atual conjuntura tricolor – receberam o terceiro cartão amarelo, no jogo anterior e terão que cumprir suspensão automática na quarta-feira. Para a zaga, no lugar de Oliveira, entra Jaunir, que já tinha atuado todo o segundo tempo da partida em Itabuna e inclusive foi autor do segundo gol do Touro do Sertão.

No meio-campo, para a vaga de Nildo,o treinador tem várias opções: se quiser pode colocar Josa – que atuou como lateral no jogo anterior – na cabeça de área e na lateral-esquerda promover o retorno de Álvaro, ou mesmo do garoto Sadrack. Ele ainda pode manter Josa na ala esquerda e no meio-campo promover a entrada de Gil, ou mesmo de Galego. “Todas estas opções serão devidamente analisadas. O importante é que o time não perca o padrão de jogo e a alterbativa que se encaixar melhor, nos treinos, será utilizada no jogo”, disse o treinador.

Vale lembrar que o Fluminense venceu o jogo de ida por 2 x 0 e joga por um simples empate, ou ainda pode perder até por 2 x 0, que estará classficado para a final da Copa Governador Jaques Wagner.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141283 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário