Feira de Santana: vereador Marialvo ataca Geddel e desclassifica os seus seguidores políticos

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O vereador petista Marialvo Barreto, durante pronunciamento realizado hoje na Câmara Municipal de Feira, criticou duramente o ministro da Integração e pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima. “Não se escreve o que diz essa turma que segue o ministro”, disse o parlamentar. Vereadores dos mais diversos matizes ideológicos entenderam que as críticas atingem diretamente o deputado federal Colbert Filho, que é do PMDB, e resolveram sair em sua defesa.

O vereador Antônio Francisco Neto disse que o ministro Geddel Vieira Lima está em campanha e vem sendo bem recebido nos municípios baianos, mesmo os mais distantes, como São Desidério, a 900 quilômetros de Feira. “Ele afirmou, sobre a turma que acompanha o ministro Geddel, que não se escreve o que diz. Defendemos que o deputado federal Colbert Martins, que faz parte do grupo, não merece esse tipo de ataque. Se ele acompanha o grupo, foi atingido”.

O Democratas Justiniano França considerou um desrespeito a postura adotada pelo seu colega petista. “Temos o deputado Colbert Filho como um político honrado e que defende os interesses de Feira de Santana”.

O vereador Otávio Joel Araújo (DEM), argumentou que  mesmo sendo militante do Democratas, não pode desconhecer os méritos dos políticos peemedebistas Geddel Vieira Lima e do deputado Colbert Filho e o que eles representam no cenário político da Bahia e por extensão do Brasil.

O vereador Getúlio Barbosa (PP), foi mais contundente e mordaz ao fazer o uso de suas palavras: o problema do PT é o ‘ranço’ de boa parte de seus militantes. Segundo ele, gente boa, para o PT, são figuras como Sarney, Jader Barbalho, entre outros, desde que sejam aliados do governo.

O vereador Ailton Araújo (PSDB)  também considerou que o discurso do petista Marialvo Barreto foi ofensivo e desrespeitoso não só ao  PMDB bem como ao ministro Geddel e, por extensão ao deputado feirense Colbert Martins.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106783 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]