Equipe de blogueiros do Jornal Grande Bahia é reforçado com o ingresso de dois conceituados profissionais do mundo artístico feirense

Lígia Eugênia Marques Motta ao lado do marido Gil Mário.
Lígia Eugênia Marques Motta ao lado do marido Gil Mário.
Lígia Eugênia Marques Motta ao lado do marido Gil Mário.
Lígia Eugênia Marques Motta ao lado do marido Gil Mário.

A equipe de blogueiros do Jornal Grande Bahia ganha significado reforço com a participação de dois novos profissionais e conceituados artistas feirenses, Lígia Eugênia Marques Motta e Sandro Penelú.

Lígia Eugênia Marques Motta: é um dos membros responsáveis pela fundação da Galeria de Arte Carlo Barbosa do CUCA/UEFS, onde exerce, com muita competência, o cargo de coordenadora desde a sua fundação, 1988. Ela também participou da criação do Museu- Galeria Caetano Veloso, Santo Amaro da Purificação. Ela é em tua formada pela Universidade Federal da Bahia em Licenciatura em Letras Vernáculas com Francês e Bacharelado em Línguas Estrangeiras, além de contar com oi Curso de Formação em Crítica de Arte, pela Galeria Atrium, proferido pelo Prof. Dr. Aldo Trippodi.

Sandro Penelú: foi um dos fundadores do antigo jornal “Informativo Cultural”; colaborou durante vários anos com o Jornal Grande Bahia edição imprensa. Foi responsável pela edição de diversos periódicos, quando cursava Letras na Univers. Estadual de Feira de Santana. Semanalmente escreve a coluna “Caneta Afiada”, para o jornal “Folha do Estado”; além das páginas de cultura dos jornais Noite Dia e Tribuna Feirense; apresenta, todas as quintas-feiras, o quadro “Agenda Cultural”, no programa Rotativo News.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107996 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]