Deputado peemedebista, Ferreira Ottomar, cobra ações do governo no combate à violência em Camaçari

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Em virtude dos índices alarmantes de aumento da criminalidade em Camaçari e nos municípios próximos, o deputado Ferreira Ottomar (PMDB) recorreu ao Regimento Interno da Assembleia Legislativa para indicar ao governador Jaques Wagner a implantação de uma Coordenadoria Regional de Polícia Técnica em Camaçari.

O parlamentar explicou que o município, atualmente com 220 mil pessoas, não possui uma extensão do Departamento da Polícia Técnica e por isso muitos crimes demoram de ser solucionados porque é necessário esperar o deslocamento de peritos e outros profissionais da capital que realizem os procedimentos cabíveis de perícia criminal e utilizem outros instrumentos que corroborem para a produção de provas.

“Essa indicação tem intuito de ofertar à sociedade camaçariense, de maneira mais eficiente, serviços no campo da polícia técnico-científica, com a realização de perícias, exames, pesquisas e estudos, visando à prova pericial,” declara Ferreira.

Para ilustrar a situação, o deputado citou o caso do morador Givaldo Tavares dos Santos, de 44 anos, assassinado com o neto no colo dia 05 de novembro de 2009, com sete disparos de arma de fogo na porta da casa onde morava.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121972 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.