Copa do Requeijão de Futebol Sub-17 chega às semifinais

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Copa do Requeijão de Futebol Sub-17 chega às semifinais com a realização de duas partidas neste domingo (22/11/2009), a partir das 10h, nos estádios de Candeal e de Barrocas. A competição, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tem o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.

Na primeira rodada pela semifinal, contando com o apoio de sua torcida, Candeal joga contra Biritiba. E em Barrocas, a seleção local enfrenta a equipe de Santa Bárbara. Na última rodada da primeira fase, Tanquinho venceu Retirolândia por 2 a 1, Candeal derrotou Santa Bárbara por 2 a 0, Barrocas ganhou de Biritinga por 3 a 0 e Serrinha goleou Teofilândia por 7 a 1. A competição teve início no dia quatro de outubro, reunindo oitos equipes dos municípios de Tanquinho, Candeal, Retirolândia, Serrinha, Teofilândia, Biritinga, Barrocas e Santa Bárbara.

Em sua terceira edição, a Copa do Caju de Futebol Sub-17 também prossegue neste domingo (22), com mais uma rodada da fase preliminar, quando jogam Itapicuru e Nova Soure, em Itapicuru, Cipó e Banzaê, em Cipó, Heliopólis e Jeremoabo, em Heliópolis, e Fátima e Cícero Dantas, em Fátima.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112847 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]