Biritinga e Serrinha decidem a Copa Sertaneja de Futsal Feminino

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

 A quadra de esportes de Biritinga, a 194 quilômetros de Salvador, vai sediar a primeira partida decisiva da fase final da Copa Sertaneja de Futsal Feminino, nesta quarta-feira (25/11/2009), às 20h, quando a equipe local enfrenta a de Serrinha. O evento é uma promoção da prefeitura municipal de Santa Bárbara, com apoio da Federação Baiana de Futsal, em parceria com a Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb).

A Copa Sertaneja teve início no dia 3 de outubro, reunindo as equipes de Feira de Santana, Santa Bárbara, Santo Estevão, Amélia Rodrigues, Serrinha, Barrocas, Coité, Ribeira do Pombal, Capim Grosso, Quixabeira, São José e Pedras Altas.

Copa do Requeijão 

Já a Copa do Requeijão de Futebol Sub-17 terá a realização da rodada de volta das semifinais neste final de semana. No sábado (28), às 15h, Santa Bárbara enfrenta Barracos. E, no domingo (29), a partir das 9h, contando com o apoio de sua torcida, Biritinga atua contra Candeal.

A competição, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, tem o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.

Pela Copa do Caju de Futebol Sub-17, em sua terceira edição, neste domingo (29), a partir das 15h, haverá mais uma rodada da fase preliminar, quando jogam Banzaê e Itapicurú, em Banzaê.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108107 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]