Seminário de Música inscreve em 4 e 5 de novembro

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Seminário de Música Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) inscreve nos dias 4 e 5 de novembro de 2009 para o curso básico de musicalização em Clarineta, Flauta Doce e Transversal, Piano, e agora também em Regência.  São oferecidas vagas ainda para Saxofone, Trombone/trompete/bombardino, violão, violino e violoncelo.

As inscrições serão feitas  no horário normal de expediente, na secretaria do Seminário, localizado no Cuca (Rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana, BA). Serão inscritas crianças a partir dos 7 anos de idade.  O curso tem a duração de quatro anos para os adultos e seis anos para crianças. Para a inscrição, será exigido apenas o documento de identidade.

As matrículas serão efetivadas em fevereiro, em data a ser definida, informa a coordenadora do Seminário, professora Doraneide Tosta Limeira. Segundo ela, o atendimento será feito por ordem de chegada. A taxa é R$ 80 por semestre. Os funcionários são isentos, enquanto os dependentes e alunos da Uefs tem desconto de 50% .

*Com informações da ASCOM/UEFS

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.