Programa do MEC em parceria com UNEB está com inscrições abertas para profissionais de Ciências Humanas e Pedagogia

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas para a seleção pública de articuladores de turmas do programa ProJovem Campo: Saberes da Terra, do Ministério da Educação (MEC).

Por conta de sua multicampia e de seus programas na área, a UNEB foi selecionada pelo MEC para acompanhar os cursos de formação do Projovem no estado, e para tanto está disponibilizando 26 vagas para os articuladores, que vão atuar em mais de 70 municípios do interior baiano.

O edital do certame foi publicado no último dia 9 de outubro, no Diário Oficial do Estado (DOE).

A seleção é reservada a graduados ou graduandos das áreas de Ciência Humanas ou Pedagogia, a partir do sexto semestre, com experiência mínima de um ano em educação do campo e educação de jovens e adultos.

Os interessados podem realizar inscrições até o dia 16 de outubro, na Coordenação Colegiada de Educação do Campo, na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade – no bairro do Imbuí, em Salvador -, ou através do envio da documentação necessária via Sedex.

Para se inscrever os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la à Proex, junto com o currículo, comprovantes de escolaridade, residência e bancário, e com as cópias do RG, CPF e do PIS.

*Com informações da ASCOM/UNEB

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]