Prefeitura é vítima do caos em que ela própria instalou no trânsito de Feira

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Acidentes envolvendo a frota de veículos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana tem se tornado em caso comum. Sendo estes, em sua esmagadora maioria, ocorridos no município, que conta com um sistema de trânsito dos mais confusos do país. Nunca foi registrado ao longo da história, nas administrações municipais que antecederam a atual, índices tão altos neste setor como estão ocorrendo neste momento.

Há muitas controvérsias em relação a este surto de má sorte que ronda a prefeitura de Feira. Mas o fato é que os índices de acidentes têm sido elevados, sendo considerado como casos recentes o que envolveu no centro da cidade. O carro Focus, placa policial IQA 4001 que conduzia o vice-prefeito Paulo Aquino, que na ocasião se fazia acompanhar de alguns secretários, e o caminhão Mercedez Benz 1318, de placa policial JNW 8134. Eles se dirigiam para participarem de uma ato inaugural da pavimentação na rua de Aurora.

Veículo modelo Golf, placa policial JOE 5213, lotado na Fundação Cultural Egberto Tavares Costa da administração indireta do município envolveu-se em um acidente, em Salvador, com um ônibus urbano de placa policial JQS 4849 da empresa Tropical, o desastre foi de consideráveis proporções deixando um saldo de cinco vítimas, duas delas em estado grave.

 Na manhã de hoje a urucubaca que insiste permanecer no setor, mais uma vez se fez presente. Veículo modelo Fiat Uno de placa policial JSH – 7261, a serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social foi roubado quando se encontrava no bairro SIM. A permanecer essa tendência, vai acabar faltando carros para contornar esta maré de azar que para muitos têm nome e endereço certo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]