Polícia acusa suspeito de matar brasileira com 40 facadas na Irlanda

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Um brasileiro de 30 anos de idade foi acusado nesta segunda-feira de matar a também brasileira Joselita da Silva com 40 facadas, na semana passada, na casa em que ela morava, na cidade de Tullamore, em Co Offaly.

O suspeito seria amigo da vítima, afirma a polícia, e foi encontrado no local do crime com ferimentos a faca nas mãos, pescoço e barriga.

A polícia ainda não estabeleceu as causas do crime. Joselita, de 33 anos de idade, era de Pires do Rio, no Estado de Goiás, e morava na Irlanda há três anos, onde trabalhava em uma empresa de limpeza, afirma a imprensa irlandesa.

Segundo amigos, ela era separada e morava com o filho mais velho, de 17 anos de idade.

Ela pretendia voltar ao Brasil na semana que vem para trazer seiu outros dois filhos, de 13 e 16 anos, para morar com ela.

A polícia acredita que o suspeito e a vítima não tinham envolvimento amoroso.

O suspeito mora na Irlanda há sete anos

*Com informações da BBCBRASIL

Alberto Peixoto
Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.