Feira sediará, amanhã, debates sobre PEC da moradia digna

O município de Feira sediará nesta quinta feira (15/10/2009) um amplo debate sobre a que amplia os recursos destinados a moradias populares (285/08), cujo relatório foi aprovado ontem (13), por unanimidade, pela Comissão Especial da Câmara. O autor do relatório aprovado é o deputado Zezéu Ribeiro (PT-BA). O texto original da PEC estabelece que durante os próximos 30 anos ou até que acabe a carência por moradias adequadas no País serão destinados 2% das receitas da União e 1% das receitas dos estados, do DF e dos municípios ao Fundo de Habitação de Interesse Social.

Os debates terão como convidado o dep. Zezéu Ribeiro e serão realizados em dois momentos: o primeiro a partir das 15h, no Escritório de Engenharia Pública do Departamento de Tecnologia da UEFS e, o segundo, em parceria com o CREA, ocorrerá no auditório Colégio Modelo Luis Eduardo, a partir das 19 horas.

*Com informações da Agência Câmara

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141153 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário