Feira de Santana: assassinos do artista plástico, Marcos Moraes, são presos pela polícia

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Os três envolvidos no assassinato do artista plástico Marcos Antonio de Oliveira Moraes, 54 anos, foram presos na noite de sexta-feira (23/10/2009) pelos policiais civis da  Delegacia de Repressão a Furto e Roubos (DRFR).

Dos três criminosos envolvidos, recolhidos no Complexo Policial, Até o presente momento, apenas o nome de um dele foi revelado: Cléverson Cléber de Souza Ribeiro, conhecido como Abir, 23 anos, morador do loteamento Amaralina, bairro Sobradinho.

Toda a operação de caça aos criminosos fora coordenada pelos delegados José  Marcelo Marques Novo e Maurício Morandilo, designados pelo diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Secretaria de Segurança Pública, delegado Mauro de Oliveira Moraes, irmão da vítima. A coordenação ficou sob a responsabilidade do delegado Fábio Daniel Lordelo.

O artista plástico, Marcos Morais, foi encontrado morto  em seu apartamento na manhã de sábado passado (17), no Edifício Jardins  Residenciais, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica.

 Na terça-feira (20) os policiais civis da DRFR  encontraram o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa JRP 6717, propriedade da vítima, completamente queimado e abandonado, em uma estrada que dá acesso ao bairro Campo do Gado Novo, próximo à localidade de Caraíbas.

Mãe de um dos assassinos quer que filho pague pelo que fez

A dona de casa Maria das graças Souza Ribeiro, mãe de Cléverson Cléber, um dos envolvidos no crime do artista plástico, embora esteja chocada e sofrendo muito com a tragédia ocorrida, ela defende que o filho tem que pagar pelo que fez.

Visivelmente abalada à mãe de Cléber disse ter ouvido do filho, um dia após o crime, a confissão de que ele havia matado o artista plástico mais ele não entrou em detalhes sobre o crime. Mesmo diante da confissão do filho, Maria das Graças só tomou consciência de que se tratava de Marcos Moraes através do noticiário veiculado na televisão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120838 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.