Feira de Santana: assassinos do artista plástico, Marcos Moraes, são presos pela polícia

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os três envolvidos no assassinato do artista plástico Marcos Antonio de Oliveira Moraes, 54 anos, foram presos na noite de sexta-feira (23/10/2009) pelos policiais civis da  Delegacia de Repressão a Furto e Roubos (DRFR).

Dos três criminosos envolvidos, recolhidos no Complexo Policial, Até o presente momento, apenas o nome de um dele foi revelado: Cléverson Cléber de Souza Ribeiro, conhecido como Abir, 23 anos, morador do loteamento Amaralina, bairro Sobradinho.

Toda a operação de caça aos criminosos fora coordenada pelos delegados José  Marcelo Marques Novo e Maurício Morandilo, designados pelo diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Secretaria de Segurança Pública, delegado Mauro de Oliveira Moraes, irmão da vítima. A coordenação ficou sob a responsabilidade do delegado Fábio Daniel Lordelo.

O artista plástico, Marcos Morais, foi encontrado morto  em seu apartamento na manhã de sábado passado (17), no Edifício Jardins  Residenciais, localizado na rua Milton Melo, bairro Santa Mônica.

 Na terça-feira (20) os policiais civis da DRFR  encontraram o veículo Ford Fiesta, cor prata, placa JRP 6717, propriedade da vítima, completamente queimado e abandonado, em uma estrada que dá acesso ao bairro Campo do Gado Novo, próximo à localidade de Caraíbas.

Mãe de um dos assassinos quer que filho pague pelo que fez

A dona de casa Maria das graças Souza Ribeiro, mãe de Cléverson Cléber, um dos envolvidos no crime do artista plástico, embora esteja chocada e sofrendo muito com a tragédia ocorrida, ela defende que o filho tem que pagar pelo que fez.

Visivelmente abalada à mãe de Cléber disse ter ouvido do filho, um dia após o crime, a confissão de que ele havia matado o artista plástico mais ele não entrou em detalhes sobre o crime. Mesmo diante da confissão do filho, Maria das Graças só tomou consciência de que se tratava de Marcos Moraes através do noticiário veiculado na televisão.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108904 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]