Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Civil

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Após trocar tiros com a Policia Civil, dois homens morreram na manha desta quinta-feira (29/10/2009), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em uma ação feita pela Polícia, através da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em busca de assaltante de ônibus intermunicipais e interestaduais, em Três Riachos conforme informações do  delegado Marcelo Marques Novo. Os corpos estão no necrotério do HGCA.

Na quarta-feira (28), foram registradas mais três tentativas de homicídios em Feira de Santana. Francisco Reis da Silva, 49 anos, que morava no bairro Pedra Ferrada, foi vítima de facada no peito, nas costas e no rosto efetuado por uns homens não identificado.

Fernando Henrique, 23 anos, morador do bairro Expansão do Feira IX  foi vítima de três disparos de armas de fogo, próximo a um campo de futebol no mesmo bairro. Os tiros atingiram as duas pernas e as costas. Segundo a vítima os disparos foram efetuados por um morador do bairro Rua Nova, conhecido como Purror. Fernando Henrique foi medicado no HOCA e está em observação.

Ademilson Matos Alves, 34 anos, morador do  bairro Subaé, foi vítima de um golpe de faca no tórax, praticado por um homem não identificado no mesmo bairro. Ele foi socorrido e está em observação no HGCA.

*Com informações de Edgeworth Maciel

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123234 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.