Definida a disputa do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Tem início no dia 17 de outubro de 2009, a 12ª edição do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, promovido pela Federação Baiana de Futebol ( FBF ) e de acordo com a entidade máxima do futebol baiano oito clubes foram divididos em dois grupos regionalizados. Feira de Santana só terá um representante e o Bahia da capital não disputará a competição. A novidade será a participação do Santa Cruz, de Serrinha.

A primeira fase será disputada com jogos de ida evolta, dentro dos respectivos grupos. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo para a fase semifinal. A decisão será realizada no dia 13 de dezembro. Confira como ficaram distribuídos os grupos:

GRUPO 1

Baiacú ( Vera Cruz )

Galícia ( Salvador )

Independente ( Lauro de Freitas )

Vitória ( Salvador )

GRUPO 2

Flamengo ( Feira de Santana )

Lusaca ( Dias D’Ávila )

Santa Cruz ( Serrinha )

São Francisco ( São Francisco do Conde )

( Por : Rivaldo Ramos, com informações do site FBF )

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.