Déficit de zagueiros no elenco do Flu preocupa Laelson Lopes

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O setor defensivo está sendo a principal preocupação do técnico do Fluminense de Feira, Laelson Lopes, para este início de disputa na Copa Governador do Estado. Mas o problema não é a qualidade dos atletas do setor, mas sim a quantidade restrita de opções para a função. Em todo o plantel são apenas três zagueiros de origem: Walter Oliveira, Rodrigo e Lima – este último retornando de contusão.

Diante disso a contratação de novos atletas para a função tem sido reivindicada pelo técnico Laelson Lopes. “Já temos alguns nomes de zagueiros, conversamos com a diretoria e estamos aguardando as negociações”, declarou Laelson nos microfones do repórter Miro Nascimento, da Rádio Sociedade de Feira.

Questionado quanto aos eventuais nomes, o técnico absteve-se. “Eu nunca coloco para o dirigente apenas um nome. São dois ou três, jogadores que eu já conheço e tenho confiança. E para que a diretoria possa trabalhar em cima de um patamar financeiro. Porque se você dar apenas um nome, acaba ficando preso aquilo e complicando o orçamento do clube”, considera.

O Touro iniciou nesta segunda-feira os treinamentos visando a partida do próximo sábado, contra o Vitória da Conquista, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado. A partida será realizada no estádio Jóia da Pincesa, às 17h.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]