Construção de viadutos em Feira, mais uma vez vem será utilizado como moeda de barganha política em ano eleitoral

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Os serviços de construção do Viaduto Georgina Erismann, entre as Avenidas João Durval Carneiro e Ayrton Senna (sobre o Anel de Contorno), vêm se arrastando  enquanto o prefeito Tarcízio  Pimenta, por não ter o que apresentar, anuncia em público, de forma ufanista, que  70%  da obra está concluído. Este deve ser um modelo pioneiro adotado pela administração do senhor prefeito, a obra continua inconclusa, mesmo assim ela é alvo da propaganda política.  Antes as obras só eram alvo da exploração política depois de conclusa, não de forma fracionadas como acontece atualmente.

No governo do então prefeito José Ronaldo o trabalho de construção dos viadutos aconteceu de forma célere, mas para isso tem uma explicação, era ano eleitoral e ele precisava desesperadamente eleger o seu sucessor que não era ninguém menos que o atual prefeito. Com certeza, os 30% do serviço de construção restante do viaduto Erismann deverá acontecer em 2010, que ‘coincidentemente’ é um ano eleitoral. Diferentemente do que aconteceu na administração anterior, este viaduto antes mesmo de ficar pronto já virou moeda de troca política. Prática utilizada com muita maestria pelo atual alcaide. Como diz o velho e bom adágio popular: mudam os cães, mas as coleiras permanecem.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]