Conheça a produção da campanha publicitária em comemoração aos 10 anos da Faculdade de Tecnologia e Ciência de Feira de Santana

Foi desenvolvida campanha publicitária para outdoor, veiculada em Feira e na microrregião, com o objetivo de identificar a instituição com os valores e as pessoas da terra.Foi desenvolvida campanha publicitária para outdoor, veiculada em Feira e na microrregião, com o objetivo de identificar a instituição com os valores e as pessoas da terra.
Foi desenvolvida campanha publicitária para outdoor, veiculada em Feira e na microrregião, com o objetivo de identificar a instituição com os valores e as pessoas da terra.

Foi desenvolvida campanha publicitária para outdoor, veiculada em Feira e na microrregião, com o objetivo de identificar a instituição com os valores e as pessoas da terra.

Com a participação voluntária de funcionários, professores, ex-alunos, e de instituições que recebem apoio técnico e financeiro da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência), a exemplo do Coral da Escola Santo Expedito, situada em Feira de Santana, foi desenvolvida campanha publicitária para outdoor. A campanha foi veiculada em Feira de Santana e na microrregião, com o objetivo de identificar a instituição com os valores e as pessoas da região.

Para desenvolver o material fotográfico foi contratado, por Roberta Carvalho, diretora de marketing da FTC, um dos mais destacados profissionais da área de imagem da Bahia, o jornalista Carlos Augusto.

Roberta Carvalho explica que “a instituição possui mais de mil professores, com formação específica em diversas aéreas do ensino”. Ela afirma que a FTC preparou mestres e doutores para desenvolverem pesquisas, com o objetivo de ampliar a qualificação da instituição, transformando-a em um centro universitário.

A campanha marca os 10 anos da FTC e convida as pessoas a participarem do vestibular 2010.1. Ela foi veiculada em toda rede de ensino da instituição e teve como tema ‘Eu sou a FTC. Seja também’. Alem da campanha em outdoor, foram exibidas peças em diversos formatos e suportes, a exemplo de: outdoors, VT, spot, jingle, cartazes, folhetos, faixas, banners, camisas. Também foram realizadas ações de marketing direto.

Confira peças publicitárias da campanha

Loading Images
wpif2_loading
Foi desenvolvida campanha publicitária para outdoor, veiculada em Feira e na microrregião, com o objetivo de identificar a instituição com os valores e as pessoas da terra
 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).