Bancários continuam em greve em todo o país

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Bancários mantêm a greve em todo o país. Após dois dias de negociações exaustivas o impasse continua. A categoria não aceitou a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) de 4,5% de reajuste.

Hoje por volta das 19h,  será realizada assembléia no Ginásio de Esporte dos Bancários, na ladeira dos Aflitos (Salvador), para se proceder uma avaliação  e decidir os rumos da greve.

A classe está em  greve desde o dia 24 de setembro, os bancários reivindicam 10% de reajuste salarial, maior participação nos lucros e resultados, garantia de emprego, mais segurança e melhores condições de trabalho. No país, 7.053 agências estão fechadas. Na Bahia são mais de 500 unidades bancárias que se encontram fora de funcionamento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]