Bahia de Feira lamenta empate e se prepara para pegar o Itabuna

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O empate em 1 x 1 com o Vitória, no último sábado na estréia da Copa Governador Jaques Wagner, não foi bem aceito no Bahia de Feira. Tanto o treinador Sérgio Odilon, como o presidente Tiago Souza acreditam que o resultado poderia ter sido melhor, diante das circunstâncias do jogo, principalmente no segundo tempo, quando o time esteve em cima, pressionando todo o tempo, mas o empate veio no final do jogo através de Bruninho.

Para o presidente do clube, Tiago Souza faltou mais competência por parte dos atletas. “Nós tivemos inúmeras oportunidades de marcar, mas a verdade é que fomos incompetentes nas finalizações. Acho que o time precisa trabalhar mais para que nos jogos seguintes os resultados apareçam. O empate acabou sendo ruim porque estávamos jogando em casa e a obrigação de vencer era nossa”, opina.

Para o dirigente, o resultado reflete o que será a competição. “No que pese termos jogado com os juniores do Vitória, foi difícil e isso é uma prova de que vai ser uma competição equilibrada, onde quem errar menos vai vencer”, afirma Tiago Souza.

O treinador Sérgio Odilon ficou satisfeito com o segundo tempo do “Tremendão”, mas reconheceu que a equipe foi mal no primeiro tempo. “Tivemos dificuldades porque não soubemos sair do cerco montado pelo Amadeu (Carlos Amadeu – treinador do Vitória) de muita marcação. Tivemos oportunidades de marcar, mas erramos demais nas finalizações. No segundo tempo, nossa postura foi outra e poderíamos até ter vencido, não fossem as oportunidades perdidas”, analisa.

Sergio Odilon acredita que ainda precisa fazer alguns ajustes no time para o restante da competição. “Nós vamos conversar muito e dentro dos treinos vamos fazer reparos para que nas próximas partidas possamos ter outro desempenho. Temos que agir imediatamente porque a competição é curta e qualquer tropeço pode influir na classificação final”, afirma o treinador.

Os jogadores se reapresentaram hoje pela manhã quando foi feito um trabalho de academia. À tarde acontece um treino técnico-tático na Fazenda do Menor. O próximo compromisso do Bahia será no sábado que vem fora de casa contra o Itabun

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]