Amistoso do Bahia de Feira contra Serrinha foi cancelado

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

O amistoso entre Bahia de Feira e Seleção de Serrinha, que estava programado para a tarde desta quarta-feira, no Estádio Marianão em Serrinha, foi cancelado.

Até o final da manhã de ontem estava tudo certo, mas os dirigentes decidiram cancelar o jogo devido a uma importante partida que a seleção vai ter pelo Campeonato Intermunicipal.

Por isso, o jogo foi cancelado. Seria o segundo e último jogo da fase de preparação, com um adversário  mais qualificado do que muitos times que participaram da Segundona: a seleção serrinhense, até o momento, é o time de melhor campanha no Intermunicipal 2009.

São 24 pontos, em nove partidas disputadas com oito triunfos, nenhum empate e apenas uma derrota. A competição encontra-se, na segunda fase e até agora Serrinha vem liderando a sua chave com nove pontos e um aproveitamento de cem por cento.

O treinador Sérgio Odilon mandaria a campo a base do time campeão baiano da Segundona, com duas novidades apenas: o aproveitamento de Inho Baiano no meio-campo e de Miller no ataque. O time treina hoje na Academia da FAN em seguida no campo da FAMFS.

O atacante Silvestre não participou da atividade por estar resolvendo problemas particulares em Salvador, mas estava confirmado na equipe para o amistoso de hoje. Desta maneira a escalação deveria ser a seguinte: Jair, Tito, Osmar, Thiago Souza e Deca; Arlisson, Baiano, Dudu e Inho Baiano; Muller e Silvestre.

Sobre novas contratações, por enquanto nenhuma novidade. O atacante Paulinho que veio do futebol pernambucano ainda terá o seu desempenho avaliado e somente depois os dirigentes decidirão sobre a sua contratação.

O Bahia ainda deve buscar mais um zagueiro porque o setor tem poucas opções. O jogador Douglas, que pertence ao Bahia da capital e viria para Feira, está descartado para a Taça Estado.

Com o cancelamento do amistoso, o grupo vai realizar mais um coletivo na cidade de Terra Nova quinta-feira. A estréia do Bahia de Feira será  no próximo sábado contra o Vitória, às 18 horas, no Estádio Jóia da Princesa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.