AGECOM disponibiliza transporte para os profissionais de imprensam que desejarem cobrir a inauguração da Ponte sobre o Rio das Contas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Nesta quinta-feira (29/10/2009), às 11h, o governador Jaques Wagner inaugura a ponte sobre o Rio das Contas, na rodovia BA 001, trecho Camamu – Itacaré, no Sul da Bahia e dá entrevista coletiva à imprensa no local.

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais entre 13h desta segunda-feira (26) e 20h desta terça-feira (27), preenchendo o formulário disponibilizado no portal da comunicação do Governo do Estado – http://www.comunicacao.ba.gov.br.

Será obedecido o seguinte critério por empresa: televisão – um repórter, um repórter cinematográfico e um auxiliar; rádio – um repórter; jornal/revista/blog/portal/site e agência de notícias – um repórter e um repórter fotográfico.

A Agecom vai disponibilizar transporte para os profissionais de comunicação interessados em acompanhar a inauguração e participar da coletiva. Uma van sai do Terminal Marítimo de São Joaquim (ferry boat), em Salvador, às 6h; outra, do Centro de Itabuna (em frente à FTC), às 8h30. A previsão de retorno das vans é às 13h de quinta-feira (29). As credenciais serão entregues nas vans. Não é necessária fotografia do credenciado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]