Vereador petista questiona qualidade de atendimento prestado nas unidades do PSF em Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A crise e o péssimo atendimento prestado à população continuam sendo a tônica nas unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) de Feira de Santana. Segundo o vereador petista Ângelo Almeida as reclamações são tantas que já está gerando certa preocupação. Ele denuncia que  alguns servidores estariam fazendo pouco caso dos problemas apresentados por pacientes que se dirigem a esses locais, esse tipo de ocorrência tem acontecido nos diversos bairros.

 “É uma das reclamações mais comuns da população. Virou rotina, nos postos do PSF, atender apenas o paciente que estiver com febre alta”. O vereador adiantou já ter feito reuniões em  diversos bairros como  Caseb, Pedra do Descanso e Viveiros, onde constatou que estes segmentos da população estão sendo prejudicados.

Diante da esdrúxula situação, ele encaminhou indicação ao Governo Municipal, em que propõe melhorias no atendimento e chama a atenção para as dificuldades que o povo está encontrando. “A resposta emitida  pelo prefeito é inconclusa, uma vez que aborda a questão da Secretaria de Saúde, mas não esclarece os fatos em toda a sua extensão”, observou o petista.

*Com informação ASCOM.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]