Vereador feirense acusa o deputado Fernando Torres de se utilizar de dois de seus seguranças para intimidá-lo

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Entrevista recentemente concedida pelo deputado Fernando torres (PRTB) na imprensa local causou certo desconforto político no legislativo feirense. O vereador Roque Pereira (PT do B), hoje (02/09/2009), em seu pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, declarou que o deputado estadual Fernando Torres (PRTB) insinuou que existem vereadores, entre os que assinaram a CPI dos combustíveis, querendo extorquir empresários de postos do ramo. Para Roque Pereira, que também é corregedor da Câmara Municipal, essa postura do deputado é um desrespeito para com os edis que desejam a apuração do desenrolar real dos fatos.

O corregedor disse que está sofrendo represálias, devido a sua assinatura em prol da CPI.  “A mando do deputado Fernando Torres, dois seguranças estiveram na minha porta, me intimidando para que eu não ousasse estacionar o meu carro em frente ao estabelecimento comercial do deputado, onde se encontra um passeio público”.

Em seguida, Roque Pereira conclamou todos os vereadores que assinaram o requerimento, a não desistirem da proposta. “Essa CPI dos combustíveis tem que continuar sim, para moralizar e mostrar que esta Casa tem lisura, que é independente e não anda segura no bolso de nenhum empresário”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]