Vereador é acusado de marcar consultas e exames em seu gabinete, sem passar pela central de regulação da secretaria de saúde

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

 A Corregedoria da Câmara Municipal de Feira de Santana está apurando a denúncia de que o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca), do PSDB, na qual ele estaria se  utilizando do computador de seu gabinete para marcar consultas e exames, sem passar pela central de regulação da Secretaria Municipal de Saúde. A apuração foi solicitada pelo presidente Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM), que determinou a imediata apreensão do equipamento.

A denúncia foi realizada na sessão de ontem (15/09/2009) pelo vereador petista Marialvo Barreto. Segundo garante ele, Zé Curuca é portador de dois computadores, um instalado em seu  gabinete e outro em seu escritório político, no distrito de Humildes.

Depois de feita a denúncia a orientação da presidência do legislativo feirense é que o resultado da apuração seja encaminhado também ao Poder Executivo, já que a Secretaria Municipal de Saúde está diretamente envolvida na questão. Sobre uma eventual intervenção no escritório político de Zé Curuca, sugerida por Marialvo, o presidente Antônio Carlos Passos Ataíde se esquivou com a justificativa de que esta questão é  de competência da Justiça, não cabendo à Câmara esta iniciativa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]