Varas de Família da Comarca de Feira realizará mutirão envolvendo ações de investigação de paternidade

O município de Feira de Santana estará realizando no período de 5 a 19 de outubro de 2009, mutirão envolvendo ações de investigação de paternidade em tramitação nas Comarcas, com realização gratuita de exame de DNA, nos casos em que foi deferido o benefício da gratuidade da justiça.

De acordo com os organizadores do mutirão, o evento se destina àqueles que já tenham processos ajuizados, as pessoas que se encontram em tal situação e não tenham sido intimados pelo correio ou por oficial de justiça, deverão comparecer ao Cartório competente, no Fórum, para recebimento da respectiva intimação.

As pessoas a serem submetidas ao exame de DNA deverão comparecer ao mutirão munidas de seus documentos pessoais (identidade, certidão de nascimento e carteira de trabalho).

As que não ingressaram com processo de investigação de paternidade não estão inseridas no mutirão devendo, se não tiveram recursos financeiros para a contratação de um advogado, se dirigir à Defensoria Pública, à Assistência Jurídica da Prefeitura, da OAB ou aos Escritórios Modelos da Universidade para ajuizamento da ação.

*Com informação da Assessoria do Poder Judiciário.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]