Tarcízio nega, mas os seus atos confirmam sua aproximação política junto ao governo Wagner

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Durante a sua participação ontem na Expofeira, em Feira de Santana, o governador Jaques Wagner (PT) registrou em seu discurso no qual  garantiu que há espaço para todas as forças políticas em seu palanque. A assessoria do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM),  se apressou em informar que o gestor considerou as declarações como “fruto de um momento de descontração”.

 “Meu compromisso político partidário é com o meu partido (DEM), que terá candidato a governador. Com Jaques Wagner, estamos mantendo uma relação institucional em favor de Feira de Santana”. Isto foi o que afirmou o prefeito, mas nós meros mortais sabemos que nem sempre o que os políticos dizem merece crédito.

No ritmo em que se desenrola a política em Feira, tudo aponta no sentido contrário ao que professa Pimenta. Para não ficar em uma posição solitária nesta empreitada, a única alternativa que lhe restará será caminhar em direção aos braços de Wagner. E essa possibilidade se avizinha com a intermediação bastante discutível da aproximação do deputado petista José Neto, junto ao prefeito.

 Nunca é demais lembrar que processo similar foi utilizado pelo atual prefeito quando deixou o PMDB para se aninhar no PFL. Ele buscou a intermediação de José Ronaldo e Otto Alencar junto ao então governador Paulo Souto. Como dizia o velho Karl Marx, a história não se repete e quando isso ocorre, ela se dá em forma de farsa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109844 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]