Confira a coluna de Antônio José Larangeira 23 de setembro de 2016

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Está marcada para o dia 23 de outubro de 2016, a sessão especial da Câmara Municipal de Feira de Santana, que vai outorgar ao comandante do Segundo Distrito Naval vice almirante Arnon Lima Barbosa, o titulo de Cidadão Feirense, cujo projeto de Lei foi de autoria do frei Carlos Alberto Rocha. Será uma solenidade que vai reunir o melhor da sociedade baiana.

Casamento

Em simples e elegante cerimônia realizada no Edificio Solar do Horto, em Salvador, a colunista Gilka Maria e o empresário Wilson Andrade se casaram em cerimônia civil, em que estiveram reunidos familiares e amigos mais próximos. Os recém casados viajaram a Foz do Iguaçu em giro de núpcias.

Premio Cidade

Depois de realizar com êxito o Prêmio Cidade em edições na capital do Estado e em Barreiras, o publicitário Jose Antônio Bacelar já se encontra em Feira de Santana para realizar o seu tradicional evento, que já tem a data marcada para 22 de outubro, na Mansão 888, onde receberá os segmentos empresariais, culturais, políticos e sociais.

Palestra

Os Cursos de Artesanato da Le Biscuit contam com uma programação especial no mês de setembro. No sábado passado(19), a rede varejista promoveu uma palestra com a renomada artesã Iara Capraro sobre novas técnicas e tendências do mercado de artesanato. A paranaense Capraro é reconhecida no cenário nacional por fazer artesanato explorando a expressividade e criatividade. Em Curitiba, ela apresenta o programa de tevê “Criatividade Sem Limites”, veiculado aos domingos na CNT, e também comanda a fábrica de produtos de artesanato “Daiara”.

Confraria

Tendo como anfitrião o tenente coronel André Bélico, aconteceu sexta feira ao meio dia, no restaurante dos oficiais do 35º.Batalhão de Infantaria do Exercito, almoço da Confraria dos Gastrônomos, que teve na presidência interina o Cloves Barros Figueredo. Foi servido no cardápio medalhão ao molho Chateaubriand e salmão grelhado com pirão de leite, regado ao bom vinho Miolo. Antecedeu-se circuladas de escocês legitimo e honesto.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]