Missa abre comemoração do Dia da Cidade | Por Lilia Campos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A aniversariante de ontem, jornalista Lilia Campos.
A aniversariante de ontem, jornalista Lilia Campos.

Comemorações dos 176 anos de emancipação política de Feira de Santana

Uma missa em ação de graças realizada na Catedral Metropolitana de Santana marcou, na manhã desta sexta-feira (18/04/2016), as comemorações dos 176 anos de emancipação política de Feira de Santana.

A celebração reuniu centenas de pessoas à catedral. O prefeito Tarcízio Pimenta, vice-prefeito Paulo Aquino, secretários municipais, vereadores, deputados federais e estaduais compareceram à cerimônia para prestigiar o aniversário da cidade.

A celebração foi realizada pelo Arcebispo Dom Itamar Vian e pelo padre Pedro, sacerdote da paróquia de Santana. Para Dom Itamar é uma grande felicidade poder estar celebrando essa missa, falando para todas essas pessoas que têm em comum a felicidade de ser feirense.

“Sou gaúcho de nascimento, mas já me considero um feirense de coração. É uma honra está servindo a essa cidade que me acolheu com muito carinho”, disse o arcebispo bastante emocionado.

*Com informação de Lilia Campos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113753 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]