Ministro Geddel Vieira Lima participa de almoço com a Imprensa de Feira e Região. No sábado, vai estar no encontro regional do PMDB em Guanambi

O ministro Geddel em Feira de Santana almoça com a imprensa e lideranças políticasO ministro Geddel em Feira de Santana almoça com a imprensa e lideranças políticas

Nesta sexta-feira (18/09/2009), o ministro da integração nacional, Geddel Veira Lima participa durante o almoço, de encontro com a imprensa de Feira de Santana e região. À noite, recebe homenagem da Prefeitura de Feira Santana.

Responsável pela organização do evento com a imprensa, Lúcio Vieira, presidente estadual do PMDB, declarou que o encontro com jornalistas e radialistas tem por finalidade homenagear a categoria, “ao mesmo tempo, queremos dar a oportunidade para todos formularem seus questionamentos em um clima amplo e democrático, sem barreiras ou interferências”.

A jornalista Judy Esteves, assessora da presidência do partido, explica que será uma boa oportunidade para os profissionais de imprensa realizarem suas entrevistas. Ela declara que “existe grande demanda por entrevistas com o ministro Geddel. Com o objetivo de evitar que apenas parte da imprensa tivesse acesso a ele, resolvemos promover o encontro”. Conclui informando que além do ministro, diversas lideranças regionais e prefeitos vão participar do evento.

Serviço:

Tema: Encontro de Geddel com a imprensa

Data: 18 de setembro de 2009

Horário: Das 12 às 15 horas

Local: Restaurante Los Pampas | Avenida Eduardo Fróes da Motta

Cidade: Feira de Santana

Contato:  Judy Esteves |(71)8723-4515 | [email protected]

Encontro Regional do PMDB chega a Guanambi

Lideranças partidárias de Guanambi e região, sudoeste baiano, receberão a comitiva do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro – para o 13º Encontro Regional, que acontece dia 19 de setembro (sábado), das 8h às 14h, na Câmara de Vereadores do município, próxima à Praça do Feijão.

Para o deputado estadual peemedebista Arthur Maia, essa é uma oportunidade de consolidar ainda mais a força do PMDB no estado. “A expectativa da população é grande, até porque o partido teve um bom desempenho nas eleições passadas, elegendo candidatos em vários municípios” disse, ressaltando que o ministro Geddel tem trabalhado pela melhoria daquela região.

O encontro servirá também para reunir as lideranças das cidades próximas, como observa a presidente do diretório municipal de Guanambi, Ivana Bastos. “É um evento que espera a participação de cerca de 25 municípios da região e tenho certeza que reforçaremos ainda mais o apoio ao nome de Geddel ao governo estadual em 2010. Vamos marcar o nosso compromisso com o partido”, assegura.

Além dos deputados, prefeitos e lideranças da região, o evento contará com a presença do presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima; do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; e do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]