Microcrédito cultural vai beneficiar 12 cidades do Recôncavo

A Secretaria Estadual de Cultura (Secult), em parceria com a Desenbahia, Sebrae e prefeituras da região do Recôncavo baiano, vai estender o CrediBahia para 12 cidades desse território. Esse tipo de financiamento já existe em Salvador há quase dois anos e como obteve bons resultados será ampliado para outras cidades.

A implantação do programa deve acontecer até o final deste ano. Os interessados poderão solicitar o microcrédito nas agências do CrediBahia, administradas pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), das cidades de Cabaceiras do Paraguaçu, Cruz das Almas, Castro Alves, Governador Mangabeira, Muritiba, Maragojipe, Nazaré das Farinhas, São Sebastião do Passé, Saubara, Santo Antônio de Jesus e Santo Amaro.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108645 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]