Micareta de Feira em 2010 terá data definida na próxima sexta-feira

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

 O Conselho Municipal de Festejos Populares de Feira de Santana se reúne na próxima sexta-feira (02 de outubro de 2009) para discutir, entre outras coisas, a data da Micareta de 2010. A convocação dos membros do Conselho foi feita pelo presidente da entidade, secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Alcione Cedraz.

A reunião do Conselho será às 17 horas, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), localizado na rua Geminiano Costa, Centro. Consta na pauta de discussão a avaliação dos quatro últimos eventos realizados no município. São eles: Micareta, São João, São Pedro e Expofeira 2009.

O diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos, disse que todas as entidades que compõe o Conselho Municipal de Festejos Populares já estão sendo convocadas para participarem da reunião.

“Esse momento vai servir para avaliarmos os últimos eventos promovidos na cidade, como também definir a data de nossa maior festa, a Micareta.  Deveremos apresentar, inclusive, algumas novidades para o circuito da festa”, disse Naron Vasconcelos.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer têm por finalidade exercer, orientar e coordenar as atividades culturais, esportivas e de lazer no município, apoiando juntamente com o Conselho de Festejos Populares, todas as manifestações folclóricas e populares de Feira de Santana.

 *C0m informação de Fabrício Almeida.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]