Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 25 de setembro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Pelo que tem feito pela Educação em Feira de Santana, mais precisamente por ter implantado há muitos anos  o Colégio Anísio Teixeira, depois um curso de pré-vestibular que marcou época no município e  a Faculdade Anísio Teixeira com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Redes de Computadores, o professor Antônio Walter Moraes Lima foi agraciado sexta feira à noite durante solenidade da Ordem do Mérito de Feira de Santana presidida pelo prefeito Tarcizio Pimenta, onde também foram laureados várias figuras expressivas da Bahia como o senador Antônio Carlos Magalhães Junior, ministro da Integração Gedel Vieira Lima, o bispo emérito dom. Silvério Albuquerque, deputados federais Colbert Martins e Sergio Carneiro.  O educador Walter Moraes Lima é merecedor de tal honraria.

Câmara na Associação Comercial

A ACEFS – Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana lançou quarta feira, a CCA (Câmara de Conciliação e Arbitragem), com funcionamento na sede da entidade. A CCA estruturada por profissionais competentes  oferecerá mais este serviço aos seus associados e ao público em geral. O recurso à arbitragem comercial representa uma solução, pela via rápida, dos litígios envolvendo direitos patrimoniais disponíveis. Entre o início do procedimento e a sentença, o prazo previsto na lei é de seis meses. O ganho de tempo pode representar substancial economia na solução do conflito, além de preencher uma necessidade de decisões rápidas frente a morosidade da justiça convencional. O presidente da Associação Comercial Armando Sampaio está satisfeito com o novo empreendimento que vai muito servir à comunidade empresarial feirense.

Festa para Angel

Completou idade nova, a garotinha Angel Costa Larangeira, que alcançou nove anos de vida, reunindo amiguinhos e amiguinhas, sábado no Boulevard Shopping, para uma tarde/noite de divertimentos e lanches nas casas de diversão da praça de alimentação. A mamãe Kika Larangeira e a irmã Ingrid comandaram as ações, recebendo os convivas sob a supervisão do papai AJL.

Giro

O final de semana esteve quentíssimo.  Na rua Equador, o Unique recebeu muita gente da sociedade feirense, com o restauranteur  Jairinho Carneiro recebendo um mundo de gente. Lá estava em mesas diferentes o deputado federal Jairo Carneiro, os professores Jose Lima e Antônio Carlinda, o secretário de Bem Estar Social Mauricio Carvalho e Sra., os empresários Fernanda e Luis Eduardo Alencar e mais e mais.

Habib´s hoje

Logo mais às 20 horas, ocorrerá a abertura da primeira unidade do Habib´s em Feira de Santana, com um coquetel de inauguração. Se localiza, onde funcionou o Pedro Falcão Vieira Center, na avenida Getulio Vargas.

Canções do Espírito

Alda Célia é, sem dúvida, um dos grandes nomes da música gospel brasileira. Desde pequena, muito envolvida com o louvor, foi descoberta por um casal de missionários norte-americanos, que a ensinou teclado e teoria musical. Na Comunidade Cristã de Goiânia, tornou-se, aos 23 anos, a primeira ministra de louvor do Brasil, ajudando a fundar o ministério Koinonya. Agora, chega ao seu quarto CD pela MK Music, intitulado Canções do Espírito.  O nome não poderia ser mais adequado ao momento vivido por Alda ministerialmente, Canções do Espírito é mais que um CD, como a própria adoradora define e  já está em todas casas de disco da cidade.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]