Construtora L.Marquezzo vai construir 960 casa pelo programa Minha casa Minha Vida, em Feira de Santana

Fachada da sede da Construtora LMarquezzo, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Fachada da sede da Construtora LMarquezzo, localizada na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O Governo Municipal assinou contrato do programa “Minha Casa, Minha Vida” (PMCMV). para a construção de casas em Feira de Santana com a Construtora L.Marquezzo, construtora feirense, fundada por Lula Marques e dirigida pelo filhos.

O novo contrato será para a construção de 960 unidades. Os imóveis serão construídos pela construtora L.Marquezzo em locais distintos. Um deles é o Vida Nova Feira VII, com 240 unidades; Vida Nova Aviário I, com 540; além de Vida Nova Aviário II, com mais 220 casas.

A assinatura do contrato ocorre no Salão Nobre do Paço Municipal Maria Quitéria, neste mês de setembro de 2009. Participam da solenidade o prefeito Tarcízio Pimenta, secretário de Habitação e Regularização Fundiária Antônio Carlos Borges Júnior, superintendente da Caixa Econômica Federal José Raimundo Cordeiro, além de Ricardo Marques, da construtora L Marquezzo.

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária Antônio Carlos Borges Júnior observa que com este novo contrato a Prefeitura de Feira de Santana ultrapassa os dois mil imóveis.

“O Governo Municipal já assinou contrato para a construção de 1.500 imóveis. Com mais este contrato, chegamos próximo às três mil unidades”, ressalta.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]