Jovem baleada ao lado da mãe em Feira, será submetida a exames para confirmação de morte encefálica

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

 A adolescente Vitória Freitas Brandão, 12 anos, baleada recentemente em Feira de Santana continua internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde será submetida ainda hoje (15/04/2016), a exames para a confirmação de morte encefálica, perda definitiva e irreversível das funções cerebrais relacionadas com a existência consciente. Ela encontra-se internada nesta unidade hospitalar desde o dia 27 de agosto e respira com ajuda de aparelhos.

A tragédia aconteceu quando a jovem se dirigia ao colégio acompanhada por sua mãe, Nádia Suely Araújo (43), ambas foram brutalmente atingidas pelos assassinos. A mãe da menina morreu no local. E vitória foi encaminhada com vida para o hospital. De acordo com os boletins médicos, de início ela reagia ao tratamento, embora eles alertassem para o fato de que a jovem ficaria paralítica. Agora o quadro se agravou e ela já não mais responde aos estímulos provocados pelos médicos. O projétil  se encontra alojado na coluna da vítima.

As diligências e investigações empreendidas pela polícia conduzem a suspeita de que o crime tenha a sua origem de mando em função da constatação da existência de uma disputa de herança de família.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112934 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]