Jonas Paulo acusa Geddel de quebrar ética do governo Lula

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, acusa o ministro da Integração Nacional, Vieria Lima, de anunciar liberação de recursos e fazer tratativas administrativas com gestores municipais em eventos partidários. “É uma afronta à maneira republicana e ética de o governo Lula fazer política. E com mais um agravante: faz, de forma ostensiva e deliberada, esse paralelismo sem precedentes num estado governado pelo partido do presidente da República”, disse o dirigente.

De Brasília, onde participou da posse de Alexandre Padilha como novo ministro de Relações Institucionais, Jonas Paulo reiterou o apoio do PT baiano ao esforço do PT e PMDB em celebrar um acordo nacional para as eleições 2010 e criticou a postura de Vieira Lima, a quem atribui “quebrar os padrões éticos do governo federal”.

E conclui: “A tática confusa e desastrada do PMDB baiano, na contramão desse esforço, tem possibilitado apenas a presença política permanente do tucanato e do demo nacional na Bahia, que, após o rompimento dos pemedebistas com o governo Wagner, passaram a vislumbrar alguma possibilidade eleitoral no estado”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]