Grupo de jovens armados intimida jornalistas na Bahia e Ombudsman da Folha diz que jornalistas são arrogantes

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Grupo de jovens armados intimida jornalistas na Bahia

Uma equipe de reportagem do jornal baiano A Tarde foi ameaçada no domingo quando tentava produzir uma matéria sobre um incêndio na comunidade do Areal, em Salvador. Seis jovens armados, aparentando ter entre 16 e 20 anos, exigiram que os jornalistas deixassem o local, informa o próprio jornal.

O repórter Flávio Costa e o fotográfo Fernando Amorim, além de um motorista do jornal, foram abordados antes mesmo de saírem do carro. “Vaza! Vaza!”, disse um dos rapazes à equipe de reportagem, segundo a matéria do diário A Tarde.

Ainda de acordo com a publicação, os jovens chegaram a bater com as armas nas janelas do carro e a ameaçar atirar contra a equipe. Os jornalistas deixaram imediatamente o local, sem sequer se aproximar do ponto em que houve o incêndio.

Centro Knight | Juliana Lima | Jornalista

Ombudsman da Folha

Em sabatina, o ombudsman da Folha, Carlos Eduardo Lins da Silva, 56, disse que jornais e jornalistas são arrogantes e não aceitam contestações: “Não gostam de ouvir críticas em nenhuma hipótese e não queremser melhorados”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]