Governador participa da 34º exposição agropecuária de Feira. O detalhe é que ao lado dele, apenas os históricos da direita

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

O Governador Jaques Wagner levou para o seu governo, diversos pessoas que historicamente estiveram contra os petista. Em Feira de Santana, a cena se repete, a exceção de José Neto e alguns poucos membros do PT, o palanque estava mais parecido com um evento dos Democratas. Será que algo mudou na Bahia?

Reportagem da assessoria de Zé Neto (Deputado Estadual | PT/Bahia)

A abertura oficial do evento, que segue até 13 deste mês de setembro, no Parque de Exposições João Martins da Silva, aconteceu com a presença do governador Jaques Wagner, do deputado Zé Neto, entre outras autoridades.

Em uma semana, serão promovidos oito leilões e vendas de animais, máquinas, implementos agrícolas, produtos agroindustriais além de shows no palco montado. A iniciativa, com apoio do Governo do Estado, é considerada o maior evento da Bahia no setor e visa atrair mais de 300 mil pessoas.

Para o secretário de Agricultura, Roberto Muniz, a Expofeira representa uma alternativa para impulsionar o agronegócio baiano, que atualmente responde por 24% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado. “Estamos reerguendo as exposições e feiras agropecuárias. Até o final de 2009, serão 50 eventos deste tipo, que buscam mostrar tudo o que é produzido dentro das nossas fazendas, fortalecendo o agronegócio”, afirmou em discurso.

Para o deputado Zé Neto, a Expofeira tem muito a oferecer para o agronegócio. “A vinda do governador Jaques Wagner para abertura oficial da Expofeira 2009 destaca ainda mais o seu compromisso e o seu carinho por Feira de Santana. O mais importante é poder ver o governador da Bahia ao lado de outras lideranças, dialogando e buscando melhorar ainda mais a vida do povo baiano. O prefeito Tarcízio Pimenta e toda a sua equipe estão de parabéns pela organização e beleza desse evento”.

O governador Wagner ressaltou: “Esta cidade é a porta de entrada do interior da Bahia. Queremos fazer dela, além de Princesa do Sertão, a Princesa do Agronegócio. O renascimento da Expofeira é uma prova disso”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]