Flu de Feira: Alex Santos desiste, mas diretoria já anuncia substituto

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Flu de Feira: Alex Santos desiste, mas diretoria já anuncia substituto.

Flu de Feira: Alex Santos desiste, mas diretoria já anuncia substituto.

Verbalmente já estava tudo acertado, mas na hora de assinar a renovação com o Fluminense de Feira até o Campeonato Baiano o lateral-direito Alex Santos voltou atrás. O jogador alegou ter que resolver problemas familiares e ainda ontem embarcou para o Espírito Santo, onde reside sua família.

Entretanto a diretoria agiu rápido e já aguarda a chegada do substituto. O lateral-direito Ademir foi contatado junto ao Vitória e deverá integrar o elenco do Touro que disputará a Taça Governador do Estado e quiçá o Campeonato Baiano do próximo ano. A chegada do atleta está prevista para a manhã de hoje.

Outro reforço aguardado é o goleiro Hudson. O jogador já havia sido anunciado na terça-feira, mas ainda está resolvendo problemas de documentação junto ao seu antigo clube. Hudson tem 31 anos e disputou a Série D deste ano pelo CSA-AL. O goleiro foi indicado pelo técnico Laelson Lopes.

 O Fluminense já renovou com outros atletas como o goleiro Gil, o lateral Álvaro, o atacante Ermínio e pode acertar nos próximos dias as renovações dos meias Jó e Júnior Timbó, além do atacante Deon. Os jogadores que já estão regularizados seguem treinando no CT Nóide Cerqueira, sob o comando do preparador físico Tiago Santa Bárbara.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]