Feira de Santana: teatro Margarida Ribeiro – Chicos, peça teatral com produção feirense

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Feira de Santana: teatro Margarida Ribeiro - Chicos, peça teatral com produção feirense.

Feira de Santana: teatro Margarida Ribeiro – Chicos, peça teatral com produção feirense.

A comédia que “todos querem ver” volta ao cartaz no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. O espetáculo teatral “Chicos”, da premiada diretora Susana Vega, poderá ser visto durante todos os sábados (21 horas) e domingos (20 horas) deste mês de setembro e outubro. Trata-se de uma peça inspirada nas canções de Chico Buarque, que leva o público a dar boas gargalhadas e a se emocionar com uma história surpreendente.

O texto de “Chicos” é de autoria da própria diretora e reúne muitas situações cotidianas com as quais o público se identifica. Grande parte do espetáculo tem uma irreverente favela como pano de fundo e atores com inegável talento representando personagens que conquistam o público do início ao fim. “Estamos de volta com ‘Chicos’. O sucesso de público para este espetáculo tem nos levado a fazer um trabalho cada vez melhor. As piadas surgem o tempo todo. Quem assistir vai poder experimentar várias emoções diferentes, exatamente como ocorre quando ouvimos as obras de Chico Buarque, fonte inspiradora da nossa peça”, afirma Susana Vega com entusiasmo.

Há 10 anos, Feira de Santana se orgulha de ter uma companhia de teatro criativa e tão preocupada em levar o melhor da sua arte para os feirenses. A Cia Teatrelados de Teatro é o resultado de um feliz encontro entre os atores Luiz Cláudio Pires e Lorena Porto com a diretora, autora e atriz Susana Vega e o produtor Edson Porto. “Tenho um orgulho imenso em ter essas pessoas fazendo parte da minha vida há 10 anos. Tudo o que sou hoje, meus valores, meus gostos, meu perfil profissional, devo tudo a meus pais e a Susana e Edson. Se o teatro hoje corre nas minhas veias eu agradeço a eles.”, declara emocionada a atriz Lorena Porto, que viveu dias de glória no teatro graças à peça “Martins, Que Pena!”. Com este espetáculo a Cia Teatrelados ganhou o Brasil participando de festivais nacionais, ganhando prêmios e dando muito orgulho à cidade.

Ficha Técnica

Produção geral: Edson Porto

Texto e direção: Susana Veja

Iluminação: Edson Porto

Coregrafia: Adauto Silva

Costura: Vilma Bahia

Multimídia: Alex Mascarenhas

Técnica: Maraton

Assistente de produção: Kakau

Elenco: Vitor Vega, Lorena Porto, Fernanda Vega, Vanessa Trindade, Ed Neto, Felipe Guima, João Lucas, Marta Lima, Nathália Carvalho, Suellen Maciel, Jéssica Pessoa, Anderson Almeida e Murilo Marques.

*Com informação de Dimas oliveira.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]