Feira de Santana: Vereador David Neto discursa sobre edição 2009 da EXPOFEIRA

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

O vereador David Neto (PMN) parabenizou, em discurso na sessão de ontem da Câmara Municipal, o prefeito Tarcízio Pimenta, por ter organizado a Exposição Agropecuária de Feira de Santana, iniciada no último domingo, com uma boa estrutura, embora tenha disponibilizado de poucos recursos.

Mas não perdeu tempo e desancou a qualidade dos animais que estão expostos no Parque João Martins da Silva. “Pelo que observei, os animais são de baixa qualidade”, afirmou. “Só tem boi magro”, garante.

Segundo ele, pela importância da Expofeira e sua tradição na agropecuária baiana, é necessário melhorar a linhagem dos animais que são trazidos para o evento. Defendeu que o governo federal crie linhas de financiamento para a agropecuária.

A Paz dos Vencidos

O vereador Roberto tourinho (PSB) que estava alardeando na imprensa local que não tinha como aceitar de forma pacífica a desfeita perpetrada pelo PT. Que sem explicação plausível resolveu exonerar o diretor adjunto do Conjunto Penal de Feira de Santana, Verival Santos, membro histórico de seu partido. De forma inopinada resolveu emudecer  o rufar dos tambores de guerra, recolheu as armas, ascenou bandeira branca e assinou armistício com o Partido dos Trabalhadores e por extensão com o deputado estadual José Neto, este acusado como responsável direto pelo ato de exoneração

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121740 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.