Carro que conduzia o vice-prefeito de Feira colide com outro veículo quando transitava no tráfego caótico de Feira

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Carro que conduzia o vice-prefeito de Feira colide com outro veículo quando transitava no tráfego caótico de Feira.

Carro que conduzia o vice-prefeito de Feira colide com outro veículo quando transitava no tráfego caótico de Feira.

O vice-prefeito Paulo Aquino em companhia do Secretário de Planejamento Carlos Brito e  de seu auxiliar Francisco Maia quando transitavam em um carro Focus de placa policial de número IQA 4001, hoje por volta das 16:00 horas, pelo centro de Feira, mas precisamente na rua J.J. Seabra, com destino a rua de Aurora para participarem de ato inaugural da pavimentação asfáltica daquela artéria da cidade. Foi surpreendido ao terem o seu veículo, que era conduzido pelo motorista de prenome Martinho, abalroado por um caminhão de transporte de gado (Mercedez Benz 1318) de placa policial de número policial JNW 8134.

 O ato embora corriqueiro no caótico tráfego da cidade o que mais chamou  a atenção dos transeuntes que passavam pelo local na hora do acidente foi o fato desta vez ter ocorrido justamente com membros representantes do poder municipal. Mesmo sendo um acontecimento de menor gravidade, uma vez que ninguém se feriu,os curiosos que se amontoavam em volta dos veículos não perderam a oportunidade para ironizar a situação.

O mais curioso é que mesmo se tratando da importância política dos envolvidos, o pessoal da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) demorou para comparecerem ao local, enquanto isso, o trânsito que já é difícil no local se tornou ainda mais confuso e para dificultar ainda mais a manobra dos apressaados condutores de veículosolo, havia próximo à calçada uma imensa cratera deixada possivelmente pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (EMBASA).

Só com a chegada do pessoal da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) é que  o vice-prefeito  Paulo Aquino e  sua turma deixaram o local ao embarcarem em outro veículo da prefeitura e  finalmente se dirijiram, para o seu tão almejado destino.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]