Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 22 de setembro de 2009

Antônio José Larangeira.Antônio José Larangeira.

Com pouco mais de 200 pessoas e sem a anunciada presença do estilista feirense Vitorino Campos, figura tida como uma das responsáveis pelo esplendor da noite, aconteceu quarta feira depois das 21 horas, com um atraso considerável, no Espaço Bompreço, o evento promocional  Boulevard Fashion Gourmet, em homenagem ao Ano da França no Brasil, que se constituiu de um desfile de modas com artigos de lojas do Shopping Boulevard lançando a coleção primavera/verão 2010. O calor tomou conta do público, não pelo espetáculo vivido, todavia pela refrigeração medíocre do ambiente.

Fazendo a diferença

As atitudes do prefeito Tarcizio Pimenta no dia-a-dia,  vem impondo na Bahia um estilo político diferente. Reunindo em sua volta, governantes, ministros, secretários e deputados das mais diferentes matizes partidárias, já se pronunciou, que somente tem um  objetivo que é a união de  todos pelo  desenvolvimento da Feira de Santana. Com estas ações, Pimenta vem fazendo a diferença na política baiana.

Opinião

O Senado Federal cumpriu o seu compromisso de casa revisora. A decisão de flexibilizar a utilização da internet nas eleições bem demonstra a maturidade dos nossos legisladores. “E eu espero, que a Câmara dos Deputados, mantenha essas modificações”. A avaliação foi feita pelo senador baiano João Durval (PDT), após a conclusão da análise da reforma eleitoral.  Para JD, a internet “é um território de cidadania que não pode sofrer o controle da lei. É um meio moderno de se expressar e essa expressão é livre em nosso país”.

Irmandade

Com a finalidade de comemorar a data aniversária do vice prefeito de Salvador Edivaldo Brito, será celebrada dia 3 de outubro, às 8h30m, na Igreja da Conceição da Praia, em Salvador, missa em ação de graças, oportunidade em que o homenageado e sua esposa d. Reginalda serão  incorporados à Irmandade da Conceição, recebendo a toga católica.

Competência de Aras

Após brilhante exame, o procurador da República Vladimir Aras chega à Universidade Federal da Bahia na qualidade de professor de Direito Penal. É uma figura expressiva pela sua cultura, competência profissional e acima de tudo  de grande caráter.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos: 

Jornal Grande Bahia,

Tribuna da Bahia e

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]