
Visando construir palanques fortes para a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima ao governo do estado em 2010, o PMDB filiou hoje a delegada Patrícia Nuno, titular da 1ª DP, dos Barris, e o jornalista Alexandre Giachetto, executivo da Rede Internacional de Televisão (RIT) e da TV Sul Bahia.
A intenção de Patrícia é ser candidata a deputada estadual, contribuindo também com o programa peemedebista no âmbito da Segurança Pública. Em reconhecimento ao trabalho que desenvolveu à frente da 13ª Delegacia, de onde foi transferida há um mês, Patrícia Nuno recebeu a Comenda Maria Quitéria, em homenagem recente da Câmara Municipal.
Giachetto, que foi apresentador do programa Fala Brasil, da Rede Record, repórter do SBT Nacional e do programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios (Rede Globo), pretende candidatar-se a deputado federal, projeto que conta com o apoio da Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R.R. Soares. “Sinto-me lisonjeado de o PMDB ter aceitado a formação dessa aliança com vistas ao Congresso Nacional. É um partido que tem história e força”, concluiu.