Videoconferência debate fundos de cultura e leis de incentivo

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

 Implantação de fundos municipais de cultura e leis de incentivo nos municípios baianos é o tema da videoconferência que será transmitida para todo o estado pela rede do Instituto Anísio Teixeira (IAT) nesta quarta-feira (12/08/2009), das 14 às 18h.

A transmissão será pela Rede de Videoconferência do Instituto Anísio Teixeira, nas salas da rede IAT dos municípios e em Teixeira de Freitas e Eunápolis, no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Poderá também ser acompanhada pela internet no endereço http://ead.sec.ba.gov.br/media.

A videoconferência dá continuidade ao Programa de Formação e Qualificação em Cultura, iniciado em 2008, que tem como objetivo capacitar gestores públicos e agentes culturais para atuarem na elaboração de projetos, captação de recursos e gerenciamento de ações na área cultural. O Programa prevê, para 2009, a realização de sete videoconferências sobre temas vinculados às políticas de cultura do Estado.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]